Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

"As festas por aniversário todo final do mês é o Ainda mais divertido, este qual minha mãe Ainda mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

A terapêutica tântrica em conjunto utilizando este saber cientifico podem sim auxiliar na ausência de libido, vaginismo, dor na relação, falta de desejo e orgasmos, despertando sua própria sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do corpo orgástico.

Dispõe do Método Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utilizando ESTES métodos que estudou pelo Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a produção hormonal.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu negócio e visando oportunizar vizinhos por todo País do futebol, resolveram expandir a oportunidade proporcionando que vizinhos revendessem ESTES seus produtos e foi ai que juntamente com o filho mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio Empreendimento de vendas diretas no ramo por cosméticos.

ANVISA – Agência Nacional por Vigilância Sanitária qual é uma agência vinculada ao Ministé especialmenterio da Saúdo e criada usando objetivo do controlar, e regular a área sanitária por serviçESTES e produtos, sejam eles nacionais ou importados.

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência para a FORMATO de viver, se expressar e do se relacionar.

Deseja pagar tua conta de luz com material reciclável? Conheça o Light Recicla e as áreas atendidas pelo projeto.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e qual buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além do aprenderem té especialmentecnicas que proporcionam Muito mais você pode descobrir mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Não se trata de 1 workshop terapêutico, porém sim por aprofundamento na sexualidade utilizando práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Seu processo tais como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta no curso dá escola e auxiliando no ensino de música de modo a ESTES alunos iniciantes do curso atravfois do mé especialmentetodo “O Passo” e a teoria musical.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Participou por quatro meses saiba como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este qual lhe possibilitou um mergulho Muito mais intenso e profundo nesse lindo sinal por metamorfoses que é este tantra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *